Clipping

Ortomolecular x Perda de Peso

Em entrevista para a Revista Viver, em outubro de 2014, o médico Frederico Pretti abordou algumas questões essenciais sobre perda de peso.

De acordo com ele, o excesso de açúcares, adoçantes e carboidratos é um dos fatores que mais contribui para os quilos a mais. “Eles funcionam como uma droga, viciam o cérebro e causam síndrome de abstinência química quando você deixa de ingeri-los”, completa.

Para Frederico Pretti, a fórmula para o emagrecimento é a reeducação alimentar. Durante o tratamento na clínica, é realizado todo um programa de reeducação, que deve ser mantido e revisado. O médico complementa que, para o objetivo desejado, são necessárias disciplina, perseverança e mudanças nos hábitos de vida.

Confira a matéria completa da Revista Viver.


Share
Postado em 11 de março de 2015, por admin.

Leia os comentários   |   Deixe um comentário

Deixe um comentário

 (obrigatório)
 (Não será publicado - obrigatório)

Depoimentos

A.C.F.R.M – 45 ANOS – Advogada

Não tinha problemas com peso até que engravidei e engordei mais de 30 kg. Consegui perder, com muito esforço e sofrimento, boa parte desse sobrepeso, mas depois de 4 anos continuava 10 kg acima do peso. Foi quando, através de uma amiga, conheci Dr. Frederico Pretti. Iniciei o Programa de Emagrecimento Saudável e, ao final […]*


*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.
Gastronomia - Confira nossas receitas