Clipping

Ortomolecular x Perda de Peso

Em entrevista para a Revista Viver, em outubro de 2014, o médico Frederico Pretti abordou algumas questões essenciais sobre perda de peso.

De acordo com ele, o excesso de açúcares, adoçantes e carboidratos é um dos fatores que mais contribui para os quilos a mais. “Eles funcionam como uma droga, viciam o cérebro e causam síndrome de abstinência química quando você deixa de ingeri-los”, completa.

Para Frederico Pretti, a fórmula para o emagrecimento é a reeducação alimentar. Durante o tratamento na clínica, é realizado todo um programa de reeducação, que deve ser mantido e revisado. O médico complementa que, para o objetivo desejado, são necessárias disciplina, perseverança e mudanças nos hábitos de vida.

Confira a matéria completa da Revista Viver.


Share
Postado em 11 de março de 2015, por admin.

Leia os comentários   |   Deixe um comentário

Deixe um comentário

 (obrigatório)
 (Não será publicado - obrigatório)

Depoimentos

M.G.M – 60 Anos – Professora

Há 7 anos sou paciente do Dr. Frederico Pretti. Além de competente e muito humano, é um médico que está sempre pesquisando, atualizando e inovando os seus tratamentos. Quando solicitado, responde sempre rapidamente. Minha gratidão a esse médico maravilhoso que sempre cuida dos seus pacientes com muito zelo, carinho e dedicação e à Ana Paula, […]*


*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.
Gastronomia - Confira nossas receitas