Depoimentos

L.G.M.A – 38 anos – Advogado

Não acreditava mais que fosse possível perder os 40kg que tanto necessitava. Achava mesmo uma tarefa impossível, mas ao saber que alguns conhecidos meus haviam conseguido êxito no tratamento preconizado na Clínica Frederico Pretti, fui conferir.

Consegui em 1 ano perder 38kg, sem recorrer a métodos mirabolantes que pudessem trazer consequências e riscos à minha saúde. Pelo contrário, fui acompanhado por uma equipe de profissionais que me ampararam, estimularam e me deram segurança para ir em frente até conseguir atingir o meu objetivo. O que parecia impossível se tornou realidade, com muita disciplina e o acompanhamento determinado da nutricionista da clínica, Dra.Mari Stempinhaki.

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Share
Postado em 3 de abril de 2015, por fredericopretti.

Leia os comentários   |   Deixe um comentário

Deixe um comentário

 (obrigatório)
 (Não será publicado - obrigatório)

Depoimentos

A.M.M.A.D – 68 ANOS – Aposentada

Estava com 90.7 kg. Chequei a pensar em me submeter à cirurgia bariátrica. Conversei com meus médicos, que me desaconselharam a fazer a cirurgia. Procurei o Dr. Frederico Pretti e disse-lhe que via nele a última esperança de emagrecer, sem fazer cirurgia a cirurgia bariátrica. havia tentado inúmeros caminhos para emagrecer, mas sem sucesso. O […]*


*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.
Gastronomia - Confira nossas receitas