Depoimentos

T.C.V.F – 59 ANOS – Terapeuta

O Dr. Frederico Pretti cuida da minha saúde há mais de doze anos. Antes mesmo de chegar à menopausa, durante o climatério, eu comecei a fazer o Programa de Modulação Hormonal.

Porque eu já estava sentindo várias queixas relacionadas à deficiência hormonal: humor instável, diminuição da libido, da lubrificação vaginal, e da intensidade do orgasmo, diminuição do tônus muscular, flacidez, alteração do peso, pele do corpo ressecada, aumento da oleosidade da pele facial e couro cabeludo, acne, queda de cabelo e a memória deixando a desejar.

O Programa de Modulação Hormonal harmonizou os meus hormônios e eu atravessei o período da menopausa de uma forma bem tranquila.

O Programa de Modulação Hormonal restabeleceu o meu bem-estar, humor, desejo sexual, vitalidade, disposição, memória e tônus muscular, além de controlar a acne e a queda de cabelo. Hoje, eu pratico esportes, namoro e tenho uma vida sexual muito boa, estudo línguas e artes, trabalho e tenho uma agenda bem cheia.

O Dr. Frederico Pretti é um médico estudioso, minucioso, cauteloso e sempre muito atento às nossas necessidades.

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Share
Postado em 17 de abril de 2017, por fredericopretti.



Os comentários desse post foram encerrados.

Depoimentos

A.C.F.R.M – 45 ANOS – Advogada

Quando terminei o Programa de Emagrecimento Saudável, eu estava magra, mas ainda não estava bem. Estava me sentindo cansada e desvitalizada física e mentalmente, por vez um pouco depressiva, sensível e irritada, a pele sem viço e cheia de acne, com queda de cabelo e unhas fracas. Dr. Frederico me propôs que fizesse em seguida […]*


*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.
Gastronomia - Confira nossas receitas